Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Billionaire In Free Time

Full-time bitch, part-time billionaire

Billionaire In Free Time

Full-time bitch, part-time billionaire

Luxo sem filtros: Rich Kids of Instagram

    millionaires billionaires life luxury cars rich kids instagram.png

 

Ou em português "miúdos ricos do instagram", consiste num grupo restrito de adolescentes que se tornaram famosos apenas por partilharem fotografias da sua vida luxuosa no instagram. Um usuário com o mesmo nome foi criado nesta rede social, reunindo as fotos dos jovens que ostentam na internet a sua riqueza.

Ai é possivel ver imagens de eventos e festas restritas, jatos privados, armas banhadas a ouro e carros de alta cilindrada, tudo isto exibido perante milhares e milhares de curiosos, que se dividem entre o fascínio e a indignação.

 

 

O autor desconhecido da contra @richkidsofinstagram, criou em Julho de 2012 um blog com o mesmo nome onde o objetivo é o mesmo, divulgar o estilo de vida das crianças nascidas em berços de ouro. Muitas vezes são os próprios adolescentes que identificam nas suas proprias fotos a hashtag #rkoi, na esperança de acabar num dos sites mais populares da internet. Sim, porque uma conta bancária com oito ou nove dígitos não é sinónimo de fama e reconhecimento, e é isso que estes miudos procuram. No entanto a fama inesperada nem sempre é boa, como aconteceu com Alexandra Dell, filha de um empresário informático, que se apercebeu que as suas publicações estavam a deixar um rasto público dos locais que frequentava, pondo em risco a sua segurança, que custa ao pai 2,7 milhões de dólares por ano.

 

Reuni algumas imagens publicadas por aqueles cuja vida é regada a champagne Dom Pérignon, onde as malas de luxo não têm fim, mansões custam cêntimos e o Instagram é tudo! Ora vejam...

 

  blllog.PNG

  blog.PNG

  bllog.PNG

  bllogg.PNG

 

XoXo, The Billionaire

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post